domingo, 21 de novembro de 2010

como posso duvidar?

Queridos,
Desde março, qdo fomos enviados ao ramo de Americo, fiquei me perguntando se esse foi realmente um pedido inspirado. Tenho orado muito sobre isso, sempre brinco meio sério pedindo pra voltar pra ala 2.
Hoje levei os convites da sacramental das crianças na sociedade de socorro e pedi as irmãs que distribuissem aos amigos não membros. Logo após o almoço, recebi um telefonema de uma irmã perguntando se ela podia convidar mais de duas amigas. Todos os ensaios que fiz durante a semana, ia buscar umas crianças em Santa Lucia, a mãe que recentemente deu a luz a sua quarta menina, sempre mandava um delicioso bolo para que eu desse as crianças no final dos ensaios. Sempre me perguntava como uma pessoa tão atarefada, com um recem nascido ainda tinha tempo de fazer um bolo sem q lhe fosse pedido.
Depois do telefonema dessa irmã e da leitura de D&C 59, chorei muito de vergonha. Vergonha por ter imaginado sair de um ramo onde as pessoas são muito obedientes, não são instruidas pela coisas do mundo, mas são humildes e servem umas as outras. Hoje logo após a reunião sacramental, a conselheira da soc soc me disse que no ensaio de quinta feira as irmas iriam levar bolo e guaraná para as crianças. Essas mulheres não tem dinheiro, não tem carro, não tem o marido em casa e servem com amor. Me sinto hoje tão pequena, tão arrependida de ter imaginado que esse chamado não me pertencia. Posso dizer agora, que estou  no ramo para aprender com essas valiosas mulheres, que me receberam tão bem em suas casas.
Peço perdão ao Pai Celeste por duvidar, mas agora creio!

Um comentário:

  1. Querida titia, me emociono com experiências tão significativas como essa. Me faz querer ser mais do que sou hoje e melhor com certeza!
    Obrigada por compartihar conosco!
    Tati.

    ResponderExcluir

Todos podem postar!

Pra dar certo é preciso que todos participem!
Sempre que algo interessante acontecer na sua familia compartilhe com todos. Melhor ainda se colocar fotos e tudo mais.
Também podemos postar idéias ou projetos novos para que os outros familiares saibam e nos apoiem.
Se todas as famílias participarem postando e comentando, ficaremos sempre por dentro da vida uns dos outros, trazendo muito mais união e força!