quinta-feira, 14 de outubro de 2010

KATIE

Embora eu sempre  brincasse sobre a triste vida de minha cachorra, saibam todos que gostava dela, me sinto culpada por ter deixado de agrada- la como deveria, de dar mais banhos, mais passeios. Agora é tarde para arrependimentos, pois quando chegamos de viagem encontramos a mesma numa terrivel condição. Um dos olhos saltava da orbita, e ja não enchergava mais, ela sangrava e andava curvada. Ficamos assustados.Hoje levamos ao veterinario, ela tinha tumores no anus, no olho e na lateral. Foi necesario sacrifica-la.
Fica o sentimento de culpa, podia ter sido melhor dona, não me acho merecedora de cães de estimação. Ela cumpriu sua medida de criação e eu não, sou pior que ela, porque essa fiquei devendo. Esse sentimento de culpa me faz aprender que precisamos fazer o necessario agora, sem adiar,sem desculpas, sem preguiça.
Quanto tempo ainda viveremos? Nunca saberemos, portanto agora é a hora. De todas as lições que poderia aprender com a Katie, essa foi a maior: Fazer o melhor agora, enquanto há tempo. Nunca é tarde para mais elogios, mais carinhos, mais palavras amaveis,mais atenção, mais amor.
Adeus Katie. Obrigada pela lição ensinada, pelo amor incondicional!

Um comentário:

Todos podem postar!

Pra dar certo é preciso que todos participem!
Sempre que algo interessante acontecer na sua familia compartilhe com todos. Melhor ainda se colocar fotos e tudo mais.
Também podemos postar idéias ou projetos novos para que os outros familiares saibam e nos apoiem.
Se todas as famílias participarem postando e comentando, ficaremos sempre por dentro da vida uns dos outros, trazendo muito mais união e força!